Boas malta.
Está ai á porta mais um torneio interno da ANAM.
É já no dia 8 de Maio no Pavilhão da Escola Sec. da Ramada - Odivelas.
Não deixem de participar.
OSS
sexta-feira, 22 de abril de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
Japão
Na passada Sexta, abateu-se uma enorme tragédia sob o Japão, uma local que todos os karatecas adoramos.
Para que fique um pouco na memória do que é este lindo país e esta excelente cultura, deixo-vos este vídeo que encontrei com bonitas imagens do Japão.
Vejam até ao fim e gravem o Japão no coração e na memória.
Um abraço a todos:
Ricardo Silva
OSS
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Estágio / Exames em Constância
É já no proximo fim-de-semana que vai decorrer, no Pavilhão Municipal de Constância, o Estágio de Inverno da Zona Centro. Englobado neste estágio, estão também os exames (aqueles de dão um friozinho na barriga).
Esperamos todos que corra pelo melhor, principalmente aos que vão a exame.
Gostaria desde já, convidar todos os que gostam de Karaté a assistir, pois o fim-de-semana promete...
Um abraço a todos e muito boa sorte a todos os que vão a exame.
Um forte abraço:
Ricardo Silva
OSS
Esperamos todos que corra pelo melhor, principalmente aos que vão a exame.
Gostaria desde já, convidar todos os que gostam de Karaté a assistir, pois o fim-de-semana promete...
Um abraço a todos e muito boa sorte a todos os que vão a exame.
Um forte abraço:
Ricardo Silva
OSS
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Karaté na Praia

A ANAM, vai organizar integrado no estágio de Inverno, uma aula de Karate na praia de Carcavelos no próximo dia 15 de Janeiro de 2011.Esta nossa iniciativa, pretende estimular a prática de desporto não só nos espaços de “conforto”, mas também em locais mais agrestes.Neste caso a Praia de Carcavelos irá receber algumas centenas de praticantes e suas famílias que pretendemos “conquistar" para a prática de desporto informal ao ar livre.A ANAM, pretende com esta iniciativa criar laços entre os praticantes e suas famílias. Em princípio vamos ter dois autocarros da C. M. de Odivelas, esperamos e desejamos que não sejam suficientes e tenhamos que levar os nossos carros.A partida para a praia faz-se às 9h00, de Sábado dia 15 de Janeiro, da Escola Secundária da Ramada. O início da aula em Carcavelos será às 10h00 finalizando às 11h30.Nesta aula vamos todos de fato de treino e ténis, caso chova devemos levar também capa para a chuva e uma muda de roupa.
No dia 16, Domingo à tarde, às 16h30, faremos a entrega de diplomas a todos os participantes no estágio.Mais informações através dos canais habituais ou junto do instrutor do vosso centro de karate.
No dia 16, Domingo à tarde, às 16h30, faremos a entrega de diplomas a todos os participantes no estágio.Mais informações através dos canais habituais ou junto do instrutor do vosso centro de karate.
Sensei João Cardiga
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Um sucesso...

Foi com grande orgulho que no dia de ontem atinguimos os 3100 visitantes... Pode não parecer muito, mas para um Blog sobre um Dojo de Karaté... penso que sim.
Este sucesso, deve-se a todos os visitantes, que acompanham e comentam os artigos publicados.
Mais uma vez, convido a todos os que quiserem enviar artigos ou opiniões a participar. Este blog, não é de um nem dois, mas de TODOS.
Todos os artigos ou opiniões, acerca do karate, são importantes, por isso particiem.
Um abraço e um grande obrigado a todos.
OSS
domingo, 19 de dezembro de 2010
"Férias" de Natal

Como se aproxima o Natal, vamos fazer uma "pausa" nos nossos treinos para podermos descansar um pouco e podermos pensar nos tempos que se aproximam.
No dia 3 de Janeiro, voltamos aos treinos, no local habitual.
Não podemos esquecer que se aproximam, já no mês de Fevereiro os nossos exames, por isso lembrem-se: não comam muitos doces.
Um abraço a todos e boas "férias"
OSS
Simplesmente KARATE
Gostaria de partilhar este video convosco...
Espero que gostem e apreciem...
Ricardo Silva
OSS
Subscrever:
Mensagens (Atom)