sábado, 29 de maio de 2010

Cá vão mais umas fotos para animar...







Fotos\Videos do Torneio ANAM

Aproveito para publicar umas fotos e uns videos do Torneio ANAM que decorreu esta manhã em Constância...
Aqui (em cima) uma foto do Sensei David Cardoso (Instrutor da ANAM/CKS Abrantes) a arbitrar...
Uma foto do "melga" (António Bento).

O CKS de Abrantes, consegiu neste torneio "amealhar" o 2º Lugar em Kumite Femenino +16 anos pelas mãos da Catarina Oliveira. Aqui fica um vídeo da final.

De resto correu tudo pelo melhor, foi uma boa manhã de convívio entre atletas de Karate, onde reinou a boa disposição e a camaradagem. A adesão do CKS de Abrantes foi razoável, mas poderia ter sido bem melhor...

OSS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O que é o Karate Shotokan e a JKA


Para quem gosta realmente de karate, deixo aqui um vídeo onde aparecem Mestres bastante conhecidos da maior parte de nós. Dá um pouco a conhecer a JKA. Espero que gostem...

OSS

Torneio ANAM em Constância

Decorrerá no próximo dia 29 de Maio, no Pavilhão Desportivo de Constância, apartir das 9 da manhã, o torneio interno da ANAM, onde desde já gostaria de convidar à participação de todos.

Decorrerão provas de KATA e KUMITE.

As entradas são livres, e este torneio irá servir principalmente para a confraternização entre atletas.

Apareçam e tragam um amigo ou dois...

OSS

Abertura de Blogue

Estou a criar este Blogue para que sejam aqui dadas todas as notícias, informações, sugestões, etc, acerca do CKS de Abrantes e de toda e qualquer notícia relacionada com a ANAM e acerca de Karaté.

Espero pelo acompanhamento de todos e que todos participem neste Blogue que pretende ser o "Dojo Virtual" do CKS de Abrantes.

Um abraço a todos:

OSS