domingo, 27 de junho de 2010

Convívio acima de tudo...

Ontem, dia 26 de Junho, o CKS de Abrantes, CKS de Benfica do Ribatejo, o CKS de Constãncia e o CKS da Sertã, resolveram fazer uma surpresa ao Sensei João Cardiga, convidando este para um almoço.
Foi um dia cansativo, mas muito divertido. Alguns karatecas destes clubes, deslocaram-se ao CKS de Constãncia pela manhã, para treinar com o Sensei Cardiga, para que depois fossem todos almoçar à Sertã com ele, para voltar a treinar de tarde no CKS da Sertã.
OSS Sensei Cardiga pelo dia que nos proporcionou e pela sua companhia.
OSS

Entrevista Sensei João Cardiga

Aqui fica o vídeo e a reportagem do estágio e exames de Odivelas no fim de semana de 18, 19 e 20 de Junho de 2010, publicado em odivelas.com



"O Pavilhão da Escola Secundária da Ramada foi pequeno para acolher todos quantos quiseram estar presentes na Festa de encerramento da época 2009/2010 e entrega das respectivas distinções do Centro de Karaté Do Shokotan de Odivelas, que organizou o evento em parceria com a Associação Nacional de Artes Marciais.
Para o mestre João Cardiga, foi uma boa época e o karaté em Odivelas vai no bom caminho, muito pelos resultados do protocolo celebrado com escolas do Concelho, nomeadamente a Escola Don Dinis, a Escola da Arroja e a Escola Máxima Vaz, pioneira nesta parceria.
Depois da exibição de várias classes foram entregues os prémios, que simbolizam a postura pessoal dos atletas, tendo este ano sido distinguidos Rafael Paulo, um cinturão negro que pratica a modalidade há 9 anos e Tiago Silva, um atleta não ouvinte, também cinturão negro, que começou a prática em 1982, tendo em Setembro último obtido o 5º lugar nos Jogos Surdolímpicos de Karaté, em Taipé (China).
A Dr.ª Susana Amador, Presidente da Câmara Municipal de Odivelas também esteve presente na cerimónia e realçou a importância dos valores do karaté, que constituem “um principio de vida muito importante”, não deixando também de assinalar o êxito recente de mais um clube do Concelho, neste caso o CAC da Pontinha no Goalball."


Luís Filipe Silva

in odivelas.com

OSS

Estágio/Exames Odivelas














Nos passados dias 18, 19 e 20 de Junho, realizou-se no pavilhão desportivo da Escola Secundária da Ramada, o estágio de Verão, com respectivos exames, da ANAM.


O CKS de Abrantes deslocou para esse estágio 3 karatecas, onde dois deles fizeram exame com sucesso e o outro apenas participou no estágio, não se submetendo a exame.

OSS